Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Filha de ex-vereador e empresário Passo-fundense morre em acidente no Paraná

Publicado em 26.05.2017 8:56

Na tarde desta quinta-feira (25), um grave acidente de trânsito resultou na morte da filha do ex-vereador de Passo Fundo, Marcelo Bertagnolli, proprietário da Cabanha Butiá e integrante do Núcleo de Cavalos Crioulos.

A adolescente Sofia Lemanski Bertagnolli, de 13 anos, perdeu a vida em um engavetamento registrado na BR 277 em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no total do acidente foram confirmadas seis mortes e três feridos, envolvendo três carretas e cinco carros. O fato aconteceu no trecho em que estão realizando obras na pista, local devidamente sinalizado.

A vítima estava em uma caminhonete Land Rover Discovery com placas de Curitiba, juntamente com a mãe, Elisabete Lemanski, uma irmã e o padrasto, quando foram violentamente atingidos por vários carros e carretas. Sofia e sua irmã Lavínia, 7 anos, morreram no local, a mãe e o padrasto sofreram apenas ferimentos leves.

O motorista do caminhão, suspeito de causar o acidente, foi preso. Ele foi encaminhado até a Delegacia em Campo Largo e alega que ficou sem freios.

*Rádio Uirapuru

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.