Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Falsos policiais do Exército são detidos em Passo Fundo

Publicado em 22.05.2017 13:41

Na noite de domingo (28), três indivíduos utilizando fardamento do Exército Brasileiro foram detidos durante a Operação Avante Sossego Público desencadeada pelo 3º RPMon da Brigada Militar em Passo Fundo.

Os policiais estavam realizando barreiras na região central, quando na Rua Bento Gonçalves abordaram um automóvel Chevrolet Vectra de cor branca, de placas KIN-3925 de Carazinho.

Um fato chamou a atenção, é que os três indivíduos que desembarcaram do carro estavam com o fardamento completo do Exército. Eles foram identificados como P.L.S, de 25 anos, H.F.M e J.M.C, ambos de 19 anos, e afirmavam serem militares da ativa de Santa Maria.

Porém, logo foi descoberto a farsa de que eles não eram militares e confirmaram aos policiais que utilizam o fardamento devido gostarem da vestimenta.

Durante revista no veículo foi apreendido um equipamento que emite sons de sirene e na parte frontal do carro haviam giroflex idênticos as viaturas de resgate, fixados no parachoque.

Na semana passada a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu chamados que indivíduos fardados estavam realizando barreiras e se identificando como Policiais do Exército.

Diante do fato, o trio foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi efetuado o registro da ocorrência e os materiais apreendidos. Após, os acusados foram liberados.

*Rádio Uirapuru

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.