Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Atleta de Carazinho irá carregar a Tocha Olímpica em Passo Fundo

Publicado em 29.06.2016 9:20

atleta

O atleta carazinhense Anselmo Souza recebeu nesta segunda-feira (27) uma notícia que vai marcar para sempre a sua vida. Ele foi selecionado para carregar a Tocha Olímpica que irá passar por Passo Fundo no domingo, dia 03 de Julho. Além de Anselmo, outro carazinhense, Claudio Borges, professor de Educação Física, também terá o prazer de levar o símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A confirmação de Anselmo veio nesta segunda, após a inscrição que foi feita pelo seu filho, Felipe Granvil Souza. Após remeter ao Ministério do Esporte os seus dados e os títulos já conquistados no atletismo, o grande vencedor foi aprovado e vai carregar a tocha.

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, Anselmo afirmou que ainda não recebeu as informações de como irá funcionar, mas já sabe que vai percorrer cerca de 200 metros com o símbolo em Passo Fundo. “Para mim, um atleta com mais de 70 anos é um enorme prazer, com certeza eu vou registrar este momento no pensamento e também em fotos”, comenta o corredor que acumula centenas de títulos.

Tocha Olímpica no Estado

De 3 a 9 de julho, a tocha olímpica vai passar por 28 cidades do Rio Grande do Sul. O trajeto começa em Erechim, e termina em Torres, passando no dia 03 de Julho em Passo Fundo.

As informações são do Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.