Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Morador de Nova Alvorada morre em colisão com caminhão no Paraná

Publicado em 09.09.2016 11:14

1

Um grave acidente foi registrado no final da manhã de quinta-feira (8) na PR-445, trecho que liga as cidades de Tamarana a Mauá da Serra. Um carro que saiu de Londrina bateu frontalmente contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para a ribanceira. O motorista, identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Arnaldo Zabot, de 37 anos, morreu. Ele é de Nova Açvorada-RS,

De acordo com o capitão Tiago Orlandine, do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), o helicóptero foi acionado para resgatar Sandro Pascoalotto, também de 37, que viajava no banco do passageiro. O transporte do homem, levado às pressas para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, durou menos de dez minutos.

Apesar do tombamento, o condutor do caminhão apenas perambulava pelo local. Ele estava bem assustado com o acidente. As circunstâncias da colisão frontal serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O corpo de Arnaldo deve chegar nesta sexta-feira à Nova Alvorada.

*Com informações do Portal Bonde

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.