Quinta-feira, 19 de abril de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

7ª RT recebeu a Chama Crioula em Nova Alvorada

Publicado em 22.08.2016 16:07

ctg chama

 

Na manhã de domingo (21.08) a Sétima Região Tradicionalista realizou o 227º Encontro Regional de Patrões e Lideranças Tradicionalistas, nas dependências do CTG Rancho da Amizade, em Nova Alvorada.

O evento foi presidido pela Coordenadora da 7ª RT Gilda Galeazzi e contou com a presença de grande número de participantes que, além dos assuntos da pauta, prestigiaram a chegada da Chama Crioula à região, oriunda de Triunfo e conduzidas a cavalo pelo Grupo Cavaleiros do Planalto Médio.

O encontro tratou sobre a avaliação do Concurso Regional de Prendas e Peões realizado em Carazinho. Na oportunidade foi dado posse às Prendas e Peões da região, com o lançamento dos projetos para a gestão. Em seguida, uma explanação sobre a 82ª Convenção Tradicionalista realizada em Cruz Alta.

Na oportunidade também foi apresentado o plano de comunicação da Sétima Região e o 1º Rodeio Artístico do Planalto, promoção da Rádio Planalto FM e da 7ª RT.

A coordenadora Gilda Galeazzi realizou a Prestação de Contas do semestre, informou sobre o Calendário Campeiro da temporada e disse que é candidata à reeleição. Alguns patrões já abriram seu voto a favor da atual coordenadora, enfatizando o bom trabalho que está sendo feito ao longo dos últimos anos. A 7ª Região Tradicionalista está integrada com as entidades, vem desenvolvendo grandes eventos e, ainda, mantém saldo positivo em caixa.

A chama foi entregue oficialmente à 7 Região no final do encontro.

A chama deverá chegar à sede dos Cavaleiros do Planalto Médio no dia 24, quarta-feira e no dia 4 de Setembro, será oficialmente recebida no Parque de Rodeios da Roselândia em Passo Fundo.

*Com informações da Rádio Planalto

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.