Sábado, 22 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Assaltantes acionam guincho e roubam o caminhão em Mato Castelhano

Publicado em 29.11.2016 7:05

Um caminhão guincho foi roubado na tarde de ontem (28), em Mato Castelhano, depois que a empresa foi acionada para realizar um resgate na localidade de Povinho Velho. Conforme relato da vítima, de 37 anos, os assaltantes solicitaram o guincho através do telefone e informaram a localização onde estaria o automóvel Santana, com supostos problemas mecânicos.

Ao chegar no endereço, o motorista do veículo foi rendido por dois homens, um deles armado com uma pistola. A vítima sofreu ameaças de morte e foi trancada no porta-malas do Santana de cor cinza, com placas adulteradas. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão, enquanto o outro conduzia o carro, até o bairro Santa Marta, onde foi abandonado.

O automóvel, em situação de roubo, foi deixado em frente ao CTG Tropel de Caudilhos. O extintor foi acionado sobre o veículo. Testemunhas viram que o condutor do carro fugiu em uma motocicleta. O funcionário da empresa de guinchos, que tinha sido amarrado com os próprios cadarços, conseguiu se soltar e pediu ajuda. A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos nem o caminhão, até o fechamento desta edição. A Defrec investiga o caso.

Fonte: Jornal O Nacional

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.