Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Vice-Prefeito Bordin pede aos vereadores união entre os poderes

Publicado em 02.02.2015 23:58

Na abertura dos trabalhos legislativo de 2015, Vice-Prefeito fez pronunciamento aonde falou sobre a saúde pública e pregou unidade entre os poderes.

Como de praxe na primeira Sessão Legislativa de cada ano, o Poder Executivo se faz presente para deixar sua mensagem aos vereadores. Substituindo o Prefeito Josué, que encontra-se em viagem de trabalho, o Vice-Prefeito Odolir Bordin (PDT) representou o Governo Municipal.

Em seu pronunciamento, o qual você pode acompanhar em VÍDEO CLICANDO AQUI., Bordin iniciou seu pronunciamento falando sobre uma área da qual é especialista: a saúde pública. Contou que atualmente todos os ESFs contam com médicos, sendo que o Município possui 17 destes profissionais contratados e em atividade.

Na parte final de sua explanação, fez um convite aos vereadores para que todos, independente de partidos, se unam por Marau, tornando a relação entre os poderes Executivo e Legislativo mais harmônica.

Para ver na íntegra o pronunciamento do Dr. Odolir Bordin, CLIQUE AQUI.

BORDIN

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.