Sábado, 21 de julho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Série Bronze de Futsal: AMF vai a Rio Pardo buscar primeiros 3 pontos da segunda fase

Publicado em 02.09.2016 12:44

1

A AMF – Associação Marauense de Futsal terá mais um compromisso pela Série Bronze neste sábado (03). Em Rio Pardo, a equipe enfrenta o Nadas Branco a partir das 20 horas, no Ginásio Guerino Begnis.

Após perder em casa por 3 a 0, contra o líder geral Uruguaianse, o time busca os primeiros três pontos na segunda fase. Para isso, viaja mais de 300 quilômetros para seu primeiro jogo fora de casa na fase. Para o jogo, o adversário terá novo técnico, já que nesta semana o Nadas Branco anunciou Caio Rocha como comandante. Ex-atleta do clube, essa será sua primeira experiência dele como treinador.

No primeiro jogo, o Nadas Branco perdeu por 7 a 4, fora de casa, contra a ASF de Santiago. Neste sábado, no outro jogo da chave, o time santiaguense recebe em casa a equipe de Uruguaiana.

A arbitragem da partida entre AMF e Nadas Branco será de Lucas Alende Prates – árbitro principal, Alexandre Spiegel – árbitro auxiliar, Adriano Pedroso – anotador e Diego Lara Faria – cronometrista.

Foto: Alessandra Formagini/Comunicação AMF

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.