Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Série Brinze de Futsal: AMF perde para o líder geral Uruguaianense

Publicado em 28.08.2016 18:36

amf

Para dar início à segunda fase da Série Bronze, a AMF – Associação Marauense de Futsal recebeu em casa o líder geral Uruguaianense, neste sábado (28). Apesar da força da torcida e o empenho do grupo, o time marauense perdeu pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, os goleiros de ambos os lados tiveram trabalho. Do lado marauense, Cris Zaparoli fechou o gol e – em sequência de defesas – protegeu o gol da AMF. Porém, o esforço não foi suficiente para, aos 10 minutos, o artilheiro geral da competição, Rodrigo, abrir o placar o Uruguaianese. A AMF ainda apostou em ataques, mas não teve sucesso perante a defesa adversária.

Já na segunda etapa, bolas na trave e ataques sem sucesso impediram os donos da casa de marcar. Já os visitantes conseguiram ampliar, novamente com Rodrigo, aos 5 minutos do segundo tempo. Logo após, três minutos mais tarde, foi a vez de Maicon fechar o placar de 3 a 0.

Com a derrota, o time marauense vai buscar fora de casa os primeiros três pontos. O próximo jogo da AMF será sábado (03), em Rio Pardo, contra o Nadas Branco. No outro jogo da chave, neste sábado (28), o Santiago venceu o Nadas Branco em casa pelo placar de 7 a 4.

*Assessoria AMF

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.