Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Programa AABB Comunidade abrilhantou o Encanta Marau

Publicado em 24.11.2015 14:24

A abertura das festividades do Natal 2015, no domingo, 22 de novembro, contou com o show dos componentes do Centro de Referência da Criança e do Adolescente Professora Romilda Mistura/Programa AABB Comunidade, feliz parceria que se renova a cada ano.

Diante da Igreja Matriz surgiram anjos, duendes, fada, crianças, Maria, José, Menino Jesus, Reis Magos, dançarinos, músicos e cantores que abrilhantaram o espetáculo, totalizando 80 crianças participantes.

O início se deu pelos educandos e educador da oficina de música que promoveram um momento de expectativa enquanto sons de guitarra, flauta, bateria, baixo e teclado anunciavam a entrada de cada participante. Três vozes femininas deixaram o cenário alegre e festivo. Crianças conversaram com a fada do Natal e estes aprenderam o verdadeiro sentido do Natal, que é o de que o nascimento de Jesus deve promover o amor entre as pessoas. Anjos anunciaram a vinda da família de Nazaré. Estrelas brilhavam pela feliz novidade, reis magos traziam os presentes e os duendes e dançarinos envolviam a todos com sua alegria.

A equipe, liderada por Elisete de Oliveira, esteve formada por educadores de teatro, dança, ginástica acrobática, de música, de artes, educação física, maquiadores, costureiros, marceneiro, merendeiras que organizaram as coreografias, figurinos, enfeites, adereços, músicas e o espetáculo como um todo.

“O Programa AABB Comunidade sente-se honrado em poder mostrar o talento de sua equipe e de seus alunos. Abrilhantar um espetáculo desta natureza promove que o grupo envolva-se em torno de uma ideia e renove seu potencial criador. Criatividade evidenciada pela capacidade de cada participante e o desejo de dar o melhor de si”, destacou a coordenadora.

natal1 natal4 natal5 natal6 natal7

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.