Sábado, 18 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau no final de semana

Publicado em 25.09.2017 8:50

1 Registro administrativo:

As 00hs 10 min da madrugada do sábado, na Rua 7 de Setembro a guarnição fez contato com um senhor, o qual informou que ele e seu irmão tivaram um desentendimento, informou também que seu irmão efetuou disparos de arma de fogo. A vitima não desejou representar.

2 Acidente de trânsito com danos materiais:

As 09hs 30min da manha de sábado ocorreu na RS 324 Km 212 um acidente de trânsito com danos matériais entre um ônibus da Unesul e um taxi .

3 Registro administrativo:

As 12h 05min a guarnição deslocou até a farmácia São João e entrou em contato com a gerente a qual informou que uma menor adolescente que havia  efetuado uma recarga de celular e queria fazer mais três recargas em outros números, a gerente suspeitou e então pediu a menor do que se tratava, a menor informou que havia ganhado R$ 15.000 ( quinze mil reias) em um sorteio. A guarnição fez contato com o avô da menor, a qual o orintou a fazer o registro na delegacia.

4 Acidente de trânsito com lesões corporais:

As 22hs 30min da noite de sábado na avenida Julio Borella,  a guarnição atendeu ocorrência de transito com danos matériais entre uma motocicleta, um veiculo Golf e um veiculo Mobi, as vitimas foram conduzidas ao HCR onde foram medicadas. Foi lavrado a termo circuntânciado

5 Furto Qualificado:

As 08hs 30min na Rua Emilio Viecili a guarnição fez contato com a vitima, no qual foi constatado que  a porta da frente de sua barbearia foi arrombada, foram levados dois aparelhos de cortar cabelo.

6  Registro Administrativo:

As 10 hs 05 min da manha deste domingo a guarnição deslocou até a Rua D no bairro Cazulo onde fez contato com uma senhora, a qual informou que um cidadão entrou em sua residência sem sua permissão, a mesma não quis efetuar o registro.

7 Ameaça:

As 16hs da tarde deste domingo a guarnição deslocou até a Rua Inglaterra, fez contato com a vitima que informou que seu ex companheiro foi até sua residência e a ameaçou, conduzida para delegacia para efetuar registro.

8 Ameaça:

As 19hs 10 min na Rua Pernambuco, a guarnição fez contato com a senhora a qual infomou ter sido ameaçada pelo seu companheiro, conduzido ambas as partes a delegacia para efetuar registro.

9 Perturbação do sossego alheio:

As 20hs 35 min deste domingo na Rua Santo Marcheto, a sala de operações recebeu varias ligações de veículos com som alto, a guarnição constatou veiculo Saveiro, a qual foi recolhida e lavrado o termo circunstanciado ao acusado.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.