Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Prefeitura inicia turno único a partir do dia 4 de dezembro

Publicado em 23.11.2017 8:44

Através de Decreto Municipal, será instituído turno único contínuo de trabalho no serviço municipal, de seis horas diárias, a ser cumprido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, na sede da Prefeitura e nas demais secretarias. Essa medida não se aplica às atividades externas das Secretarias de Educação, como as EMEIs e EMEFs.

A Secretaria de Saúde funcionará em horário diferente. O atendimento será das 6h30min às 12h30min, incluindo os ESFs.

A medida vale a partir do dia 4 de dezembro (segunda-feira) até o dia 02 de fevereiro de 2018. Segundo o Prefeito Iura Kurtz, “o turno único não vai prejudicar o atendimento e funcionamento da Prefeitura, pois estamos fazendo todo um planejamento para organizar estes 60 dias. Além disso, essa medida gerará uma economia considerável no que diz respeito a gastos com energia, combustíveis, telefone, material de expediente, entre outros”.

O Prefeito ainda ressaltou que a Associação dos Municípios do Planalto e a Famurs estão orientando as Prefeituras a adotar o turno único, tendo em vista a baixa na arrecadação.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.