Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Prefeitura de Marau vai economizar R$ 30 mil com a impressão dos carnês do IPTU

Publicado em 22.03.2017 8:54

O Governo de Marau vem atuando forte para reduzir as despesas da Prefeitura. Um bom exemplo é com relação a impressão dos carnês do IPTU. Em 2017, comparado com o ano anterior, será economizado cerca de R$ 30 mil aos cofres públicos.

Por conta dessa revisão contratual que gerará economia, a licitação para que os carnês sejam impressos está ocorrendo nesta semana. Com isso, o calendário sofreu uma alteração, bem como a distribuição, que será realizado pelos Correios. O contribuinte também poderá acessá-lo através do site www.pmmarau.com.br .

O calendário de pagamento será confirmado pela Prefeitura nos próximos dias. “Estamos aguardando a definição final com relação a licitação para divulgarmos as novas datas de vencimentos. Fizemos todo um estudo e trabalhamos muito para gerar essa economia nas impressões dos carnês”, esclarece o Secretário de Administração Valeriano Pessini.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.