Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Prefeitura de Marau promove regularização fundiária no bairro Fuga

Publicado em 26.10.2017 7:43

O Sr. Ernesto Lombardi, 78 anos, é morador do bairro Fuga. Aposentado, ele aguardou 40 anos para conseguir regularizar seu imóvel. Nesta terça-feira, esse sonho virou realidade, juntamente com outras 16 famílias beneficiadas.

A Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Habitação, promoveu nesta terça-feira (24), durante a realização do programa “Prefeitura Em Ação – Orçamento para Todos”, a assinatura dos contratos de dos terrenos, que garantirão a 17 famílias do bairro Constante Fuga a posse definitiva de seus imóveis.

“Esse é um dos momentos mais importantes para mim. Até que enfim estou regularizando um imóvel, tomando posse literalmente”, comemorou emocionado o Sr. Ernesto Lombari.

As assinaturas estão sendo possível graças ao processo de regularização, estudado e planejado pela Secretaria Municipal de Habitação. Segundo o Secretário Carlos Rizzotto, “desde o começo do ano estamos trabalhando nesta questão. Outras regularizações virão nos próximos meses”, destacou.

O Prefeito Iura Kurtz  e o Vice-Prefeito Rui Gouvêa presenciaram o ato que contou com a presença dos beneficiados. “É uma grande notícia para estes marauenses que há anos lutavam para ter essa regularização em mãos. Seguimos avançando nesta questão habitacional”, destacou Iura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.