Domingo, 21 de outubro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Prefeito Iura recebe vereadores de oposição

Publicado em 06.04.2017 9:08

O prefeito de Marau, Iura Kurtz, acompanhado do vice-prefeito Rui Gouvêa, recebeu na manhã de terça-feira, 5, em seu gabinete, os vereadores de oposição Anderson Rodigheri, Jair Roy, Marciano Aguirre e Renan Borba. O convite para o encontro, que partiu do Chefe do Poder Executivo, teve como intuito estreitar relações cordiais e de respeito entre as partes.

Iura salientou que “é preciso uma nova forma de fazer política em Marau. Os militantes de todos os partidos seguem os seus líderes. Portanto, nós precisamos ser os primeiros a dar o exemplo. Temos algumas ideias e opiniões divergentes, o que faz parte da democracia, mas precisamos sempre pensar em fazer o nosso município progredir”.

O encontro, que durou cerca de meia hora, serviu ainda para o Prefeito colocar a Prefeitura e o seu gabinete à disposição dos vereadores da oposição. “Estou sempre disponível para quaisquer dúvidas, sugestões e esclarecimentos que os vereadores precisem. Meu gabinete está de portas abertas”, frisou.

Durante a reunião os vereadores oposicionistas aproveitaram, também, para sanar algumas dúvidas relacionadas a obras e projetos da Administração.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.