Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon se prepara para receber mais uma Expomarau

Publicado em 18.07.2017 8:48

O Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon de Marau é amplamente conhecido pela sua beleza. Agora, o local recebe mais uma Expomarau, que neste ano de 2017 chega a sua 15ª edição.

Com isso, a preparação para deixar o espaço pronto para os quatro dias de exposição é grande. Segundo Fábio Remedi Trindade, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, e que também faz parte da Comissão Central da expofeira, a Administração Municipal está muito empenhada em atender as expectativas da Expomarau 2017, para fortalecer cada vez mais os empreendedores locais.

Para isso a equipe vai trabalhar forte no Parque Lauro Ricieri Bortolon, melhorar as condições da praça de alimentação, os banheiros, as vias do parque, os reparos necessários nos pavilhões, na iluminação e também na questão da água e esgoto que também precisam de atenção.

Já estão sendo feitas melhorias constantes em diversas áreas, como nos gramados e nas áreas de passeio. Nos próximos dias, serão feitos testes de escoamento de água na praça de alimentação para que se tenham melhores condições de receber os visitantes.

Uma novidade neste ano, é que a Prefeitura Municipal estará disponibilizando um espaço para a Expomarau inovar no quesito informação e qualificação, que será uma sala na parte inferior das arquibancadas do Estádio Carlos Renato Bebber, onde serão promovidas palestras e eventos de interesses das empresas e da população.

A Expomarau 2017 vai acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. A Feira é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

 

Guilherme de Abreu – Assessoria de Imprensa Expomarau 2017

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.