Domingo, 24 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Novo Posto de Saúde será inaugurado nos primeiros meses de 2018

Publicado em 06.11.2017 7:56

A construção de um novo e moderno Posto de Saúde está entrando na sua fase final. O ESF Central, que fica localizado nas proximidades do Corpo de Bombeiros, no bairro Alberto Borella, deverá ser inaugurado pela Prefeitura nos primeiros meses de 2018.

O local abrigará toda a estrutura do ESF Central, com mais espaço e mobilidade, para realizar as consultas médicas, atendimentos odontológicos e todos os serviços disponíveis na rede pública de saúde. “Nós teremos em 2018 mais um espaço para bem atender a população marauense”, reforça o Secretário de Saúde, Douglas Kurtz.

Para o Prefeito Iura Kurtz, esse é mais uma conquista do município. “Demos continuidade a esta importante obra, que vai beneficiar os que necessitam de atendimentos dos ESFs. Também em 2018 vamos iniciar a construção de um Centro de Saúde exclusivo para crianças e idosos. Estamos atendendo, em média, mais de 6 mil pessoas por mês nos postos. Já avançamos muito na saúde e seguimos aprimorando, para qualificar cada vez mais”, ressalta o prefeito.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.