Sábado, 21 de julho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Noivos e debutantes apostam em coreografias para marcar o “grande dia”

Publicado em 06.04.2016 14:59

leilaleilaLeila nervis

No grande dia, a última coisa que noivas, madrinhas e debutantes querem é fazer feio, seja no vestido, no aluguel do salão ou na dança. Na dança? Sim, na dança. E é por isso que hoje existem profissionais especializados em criar coreografias para estes momentos. É o caso da Academia de Danças da Professora Leila Nervis em Marau, que cada vez mais, vem conquistando esse público que busca um “Q” a mais para sua festa.

O intuito é inovar e surpreender, já que cada vez mais, os casamentos por exemplo, se transformam em grandes eventos.

Entre os ritmos mais requisitados, os “calientes”, assim como mais românticos, como foxtrot, bolero e tango, além do country, street dance e samba. Ah, sim, a valsa. Não nos esquecemos dela: Os mais tradicionais ainda preferem a valsa, porém, coreografada e bem executada.

A brincadeira não precisa ficar só entre os pombinhos. Dependendo do tipo de dança e da vontade dos noivos, padrinhos, madrinhas, pais e amigos também podem participar da brincadeira e entrar na dança, fazendo algumas aulas e ensaios específicos para isso.

Para bons resultados, é preciso procurar o serviço entre seis e três meses antes – dependendo do grau de dificuldade e facilidade de cada um -, assim, a coreografia será executada com segurança.

Não espera mais não. Agende um horário agora mesmo e tire esse sonho do papel!

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.