Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Marau é eliminado da Copa Fernandão pelo Internacional

Publicado em 11.09.2014 14:20

Um público recorde recebeu Marau e Internacional, que se enfrentavam pela primeira vez no estádio Carlos Renato Bebber.

Na noite de quarta-feira, as equipes realizaram o jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa Fernandão. Antes da partida, o gramado marauense recebeu uma preliminar entre as equipes de base do Vila Fátima FC e Bombeiros Mirins. Além disso, em uma campanha contra o preconceito, juntamente com o Leo Clube, o time do Marau entrou em campo com a placa “Somos todos iguais”, em busca da conscientização contra o preconceito.

Na hora de rolar a bola, após perder por 2×1 na Morada dos Quero-Queros, Marau precisava de uma vitória simples para seguir na competição. Mas, foi um gol relâmpago que garantiu a vitória e a classificação do Internacional. A esperança marauense foi apagada logo aos três minutos. Após uma infelicidade do lateral Renan ao afastar um lance, a bola bateu nas costas de Aylon e enganou Bastos, morrendo no fundo das redes. Com o placar favorável para o Internacional, Marau se tornou muita vontade e pouca efetividade.

No segundo tempo, o técnico Edmilson da Silva apostou em mudanças para reverter o resultado. Ainda no início da etapa complementar, atendeu o pedido da torcida e colocou Bahia no lugar de Marquinhos. Pouco mais de 15 minutos depois, duas mudanças em sequência: Ila e Araújo no lugar de Renan e Tuta – tudo em busca da força máxima.  Já o Internacional, focado em segurar o placar, também substituiu João Henrique e Aylon, autor do gol, por Alex Santana e Romário.  Mesmo com as trocas, o placar seguiu o mesmo: 1×0 para o Internacional, que segue na competição.

Próximo jogo

Marau volta toda sua força para a Copa Serrana agora. O próximo jogo acontece domingo, dia 14, às 15h, contra o Veranópolis. A partida válida pela última rodada do primeiro turno acontece no estádio Carlos Renato Bebber. O Marau, atualmente 4º colocado, soma seis pontos – mesma pontuação de Ypiranga e Garibaldi.

 

FICHA TÉCNICA

QUARTAS-DE-FINAL – COPA FERNANDÃO [MARAU 0x1 INTERNACIONAL]

LOCAL: Estádio Carlos Renato Bebber

DATA: 10/09 – 20h

ESCALAÇÃO:

MARAU: Bastos, Emilio, Vagno, Renan (Ila), Marcus, Exdra, Marquinhos (Bahia), Tuta (Araujo), Da Silva, Roni e João Vitor. Técnico: Edmilson da Silva.

INTERNACIONAL: Alisson, William, Thales, Eduardo, Silva, Geferson (Ébert), Taiberson, Jair, Maurides, João Henrique (Alex Santana) e Aylon (Romário).Técnico: Clemer Silva.

ARBITRAGEM: Marcio Coruja, Julio Espinoza de Freitas, Fabricio Lima Baseggio, Marcus Vinicius dos Santos e Gentil Carolo.

GOLS: Aylon (Internacional)
Fotos: Alessandra Formagini

fcmarau

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.