Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Ingressos à venda: AMF se prepara para enfrentar o Uruguaiana

Publicado em 23.08.2016 10:30

amf

Depois de subir o primeiro grau na subida à Série Prata, o clima da AMF – Associação Marauense de Futsal é de muito treinamento e foco para o próximo jogo. Para dar início à segunda fase do estadual, a equipe marauense deve receber em casa o Uruguaiana.

O jogo acontece neste sábado (27), às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Para a nova etapa, contra o líder geral da Bronze, o técnico Rodrigo Sebastiani deve contar com plantel completo e – acima de tudo – com o apoio da torcida em seus domínios.

Os ingressos antecipados para a partida já estão à venda no valor de R$10 (inteira) e R$5 (meia). A meia-entrada é válida para mulheres, estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças entre seis e 12 anos. Crianças até seis anos incompletos não pagam. Os pontos de venda são Posto Cordazzo, Milcon, TiContei Lanches, Texas Restaurante, Ginásio Municipal e com membros da diretoria.

Além disso, o sócio-torcedor tem preferência e não paga ingresso. Sócios que ainda não quitaram a mensalidade também podem realizar o pagamento antes da partida, diretamente na bilheteria.

Assessoria de Comunicação AMF*

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.