Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Grêmio Marau vence de virada o master do Passo Fundo.  

Publicado em 06.04.2015 9:36

A equipe reencontrou o bom futebol praticado na temporada 2014. Venceu de virada, 2 a l, a forte equipe do MASTER do Passo Fundo. Os gols marauenses foram de Iura Kurtz  e Márcio Solda.

Em partida realizada sábado (04/04), no Estádio da Empresa Frangosul em Passo Fundo, o Grêmio Marau venceu de virada o Máster do Passo Fundo, pelo placar de 2 a 1, Iura Kurtz (cobrando penalidade) e Márcio Solda marcaram os gols da equipe marauense.

O Técnico Ivanir Bolis iniciou o jogo com: Chiquinho, Volnei, Serginho, Nego Zanatta e Jaime, Fábio, Danicler, Thamaco e Vagner, Neuri e Dico. No decorrer da partida, entraram: Douglas, Márcio Triches, Márcio Solda, Márcio Tomasi-Cajarana ( fazendo sua estréia ), Iura e Yoshiro.

Na temporada 2015, três jogos,  uma vitória e duas derrotas. O próximo compromisso será dia 18 de abril, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber, contra a Equipe do CASQUENSE.

gremio

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.