Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Grêmio Marau comemorou 20 anos com quadrangular de futebol e jantar

Publicado em 04.09.2017 8:43

Para comemorar seus 20 anos de fundação, foi realizado na sexta-feira, dia 01/09 e sábado, 02/09, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber, a 1ª Copa Integração de Veteranos de Marau, com a participação das equipes do Grêmio Marau, Clube Atlético Marau, União de São Pedro do Jacuí e Marau Futebol Clube.

Sexta-feira, na primeira partida confronto entre Grêmio Marau e União de São Pedro do Jacuí, que terminou com o placar de 2 a 2 no tempo normal, indo para a disputa de pênaltis, que acabou dando a vitória para a equipe do União por 3 a 1. Na segunda partida aconteceu o clássico marauense, entre Clube Atlético Marau e Marau Futebol Clube, vencido pela equipe do Clube Atlético Marau pelo placar de 4 a 1.

Sábado à tarde na decisão do quadrangular, o Clube Atlético Marau venceu o União de São Pedro do Jacuí pelo placar de 3 a 0, tornando-se o grande campeão. À noite aconteceu o jantar de confraternização entre as equipes participantes com a entrega de premiações, no Salão da Comunidade Guadalupe.

A família Grêmio Marau agradece à Comunidade organizadora, ao Poder Público Municipal, as direções das equipes, atletas e a todos que marcaram presença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.