Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Futsal: AMF se prepara para jogo decisivo em Uruguaiana

Publicado em 06.10.2016 16:03

amf

Após semana de folga, a AMF voltou aos trabalhos de treinamento visando o último jogo da segunda fase da Série Bronze. Neste sábado (08), na busca pela classificação, a equipe enfrenta o Uruguaianense fora de casa.

De acordo com o técnico Rodrigo Sebastiani, a liberação dos jogadores aconteceu devido ao alto custo para os jogadores de fora da cidade, para a recuperação de lesões e também devido à derrota em casa no último jogo, contra o Nadas Branco. “O grupo sentiu muito e achei melhor liberar para todos esfriarem a cabeça”, ressaltou.

Nesta semana, os treinos acontecem na terça, quarta e quinta-feira. A expectativa é dar uma injeção de ânimo aos atletas. “Contamos com o retrospecto positivo de não termos perdido fora e vamos jogar com uma equipe que está muito pressionada. Vamos ter a pressão da torcida, mas temos que ser inteligentes e estamos nos comportando bem fora de casa. Vamos nos preparar para uma guerra”, completou Rodrigo.

Distante quase 600 quilômetros de Marau, a viagem para o jogo contra o Uruguaianense deve acontecer ainda no dia anterior. Na sexta-feira (07) a delegação embarca em sentido à fronteira. A partida deste sábado (08), acontece às 20 horas, no Ginásio Municipal de Uruguaiana. A equipe da AMF precisa vencer ou empatar para se classificar à fase mata-mata. Em caso de derrota, deve depender do resultado da partida entre ASF e Nadas Branco, também no sábado.

*Alessandra Formagini – Assessoria AMF

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.