Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

 FC Marau perde para o Juventude em casa

Publicado em 18.08.2014 0:15

Com a estreia do camisa 7, Ricardinho, e algumas mudanças na equipe principal, o Marau entrou em campo na tarde desse domingo, dia 17, para mais um embate pela Copa Serrana. Dessa vez, o time da casa recebeu o Juventude para uma partida de muitas emoções e um único gol.

O gol da vitória do Juventude saiu ainda no início da primeira etapa, aos 12 minutos, com Kayron. Após o lance, o Marau chegou a ficar perdido em campo, mas logo passou a desperdiçar alguns lances de ataque. No final da primeira etapa, o jogo ficou nervoso e após discussão do árbitro dois jogadores foram mais cedo para o vestiário: o camisa 4 do Marau, Lúcio, e o camisa 4 do Juventude, Giordano.

Na segunda etapa, o técnico apostou em algumas mudanças. Saíram Felipinho e Ricardinho para a entrada de Nilton e Bahia. Com toque de bola mais envolvente que na segunda etapa, a equipe chegou a criar algumas oportunidades. Ainda na segunda etapa, os técnicos de ambos os times apostaram em todas suas mudanças. No Marau, ainda saiu Tuta para a entrada de Renilton. No Juventude,  saíram Kelvy, Jeverson e Kayron para a entrada de Douglas, Abraão e Brenner. E, apesar de todas as modificações, o mesmo resultado: 1×0 para o Juventude.

 

Próximo jogo

Pela Copa Serrana, o Marau volta à campo no dia 31 de agosto, domingo, às 15h, contra o Garibaldi, fora de casa. Antes disso, a equipe faz na próxima quarta-feira, dia 20, sua estreia na Copa Fernandão. A primeira partida do mata-mata contra o Esportivo acontece no estádio Carlos Renato Bebber, às 20h.

 FICHA TÉCNICA

3º RODADA – COPA SERRANA [MARAU 0x1 JUVENTUDE] 

LOCAL: Estádio Carlos Renato Bebber

DATA: 17/08 – 15h

ESCALAÇÃO:

MARAU: Bastos, Brasinha, Emilio, Lucio, Marcus, Marquinhos, Ricardinho (Bahia), Wellington, Tuta (Renilton), Felipinho (Nilton) e Da Silva. Técnico: Edmilson da Silva.

JUVENTUDE: Douglas, Duda, Klaus, Giordano, Alan Schons, Victor, Jeferson (Abraão), Augusto, Kayron (Brenner), Guilherme e Kelvy (Douglas). Técnico: Tiago Nunes.

ARBITRAGEM: Janvie Baroni, Rafael Escolari Lavalhos, Emanuel Luiz Danieli, Michel Romani e Gentil Carolo.

GOLS: Kayron (Juventude)

 

C’reditos/Fotos: Alessandra Formagini.

Mais fotos disponíveis na fanpage do clube: https://www.facebook.com/futebolclubemarauoficial

fcmarau

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.