Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

FC Marau goleia no primeiro teste 

Publicado em 02.03.2015 10:19

No aniversário do município, o FC Marau fez o seu primeiro teste. Em jogo-treino com um selecionado local, a equipe goleou, com destaque ao jogador Ari, formado na categoria de base, que marcou três vezes.  Foram sete gol durante os 90 minutos de disputa no estádio Carlos Renato Bebber. Os gols foram de Gledson, João Vitor, Padilha, Ralph e Ari (3).

O Futebol Clube Marau, comandado por Vanderson Pereira, entrou em campo com Luis Dartora, Ruan, Andi, Vagno, Luan, Guto, Luis Felipe, João Vitor, Kelvin, Gleidson e Padilha. Entraram ao longo do jogo Felipe Von Borowski, Alisson, Rafael , Dani, Ralph, Ari, Valdívia e Chico. Já o selecionado local, comandado por Larry Rodrigues, jogou com Alisson, Junior, Ronaldo, Muller, Gelcimar, Jaivan, Tina, Kikinho, Géio, Kabide e Gleison. Técnico: Larry Rodrigues. Também entraram Preto, Bortolotti, Felipe Maschio, Scobar, Anderson.

O Futebol Clube Marau segue seus treinamentos na próxima semana e ainda deve marcar novos amistosos. A equipe estreia na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho dia 05 de abril.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Futebol Clube Marau / Alessandra Formagini

fc1 fc

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.