Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

FC Marau busca garantir a primeira colocação da chave

Publicado em 05.07.2015 11:17

A partir das 15 horas, FC Marau decide sua colocação na chave da terceirona. Mesmo já estando classificado para as semifinais, a equipe marauense buscará um empate, ou vitória, para garantir a primeira colocação da chave e a vantagem de decidir em casa o segundo jogo da semifinal. A Rádio Vang FM de Marau anuncia a transmissão da partida.

Mas a tarefa não será nada fácil. Veja abaixo matéria da imprensa da região de Palmeira das Missões. O estádio deverá estar completamente lotado.

O Estádio Luciano Ferreira Martins em Palmeira das Missões está sendo um verdadeiro alçapão para os adversários. Em casa, o Palmeirense venceu todos os jogos pela Segunda Divisão 2015. Neste domingo, 5 de julho, o Leão das Missões usará o fator local novamente para encarar o líder Marau e confirmar a vaga nas semifinais da Segunda Divisão.

Um empate já assegura o clube entre os quatro melhores da competição. Mas a equipe quer mais. Com a vitória, o “Merêncio” assegura a primeira colocação e, com isso, fará o jogo de volta das semifinais diante do seu torcedor.

– Sabemos que o Marau vai ter alguns desfalques para a partida, mas será um jogo difícil. Queremos conquistar a primeira colocação da chave e vamos jogar para vencer, respeitando o adversário e impondo nosso jogo –, explicou o técnico Betinho Ijuí.

O retrospecto recente conta a favor do Palmeirense. A equipe não sabe o que é perder desde o dia 17 de abril de 2014, quando perdeu para o Guarany-BA por 2 a 1. De lá pra cá foram 10 partidas em casa sendo; oito vitórias e dois empates.

Domingo 5 de julho

Estádio Luciano Ferreira Martins – 15h

Palmeirense x Marau

palmeirense

Estádio do Palmeirense deverá estar lotado na tarde deste domingo.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.