Sábado, 21 de julho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Expomarau 2017: 90% dos expositores serão marauenses

Publicado em 21.08.2017 10:18

Na noite de sexta-feira, dia 11, aconteceu o ato de lançamento oficial da Expomarau 2017. A cerimônia que aconteceu na Serp recebeu autoridades municipais e regionais, expositores, imprensa e comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Comissão Central Flávio Meneguzzi ressaltou a importância deste novo perfil de expofeira, inovador, que desde as primeiras reuniões da Comissão Central, foi optado em ter uma nova proposta, de ser um evento voltado aos negócios e dar destaque para o empresário local.

A Expomarau 2017 será diferente. Contrariando as últimas edições, onde a grande maioria dos expositores foram de fora do município, neste ano, cerca de 90% serão empresários de Marau. Além do mais, nos três pavilhões principais do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, 100% dos expositores serão locais. Ainda segundo o presidente, a ideia é mostrar as potencialidades de Marau para a região e, que o município pode sim ter uma expofeira desta forma como foi proposta. O presidente também citou o Fórum do Agronegócio, que acontecerá de forma paralela a expofeira, evento pensado a planejado para esse público que é tão importante para o desenvolvimento do município e da região.

Além do Presidente Flávio Meneguzzi, também fizeram uso da palavra, Paulo Wolf, Presidente da ACIM, Zigomar Zanin, Presidente da Câmara de Vereadores, Elisabete Dal’Acqua Alban, representando o Deputado Estadual Sérgio Turra, Ivanir Roncatto representando o Deputado Estadual Vilmar Perin Zanchin e o Prefeito Municipal Iura Kurtz.

O ponto alto da noite foi a apresentação oficial das soberanas que representarão a Expomarau 2017. A rainha Jeisi Casagrande Lopes e as princesas Jéssica Knopf e Fabiana Máximo encantaram a todos com sua beleza e simpatia. Em seu pronunciamento, a rainha Jeisi falou sobre o orgulho que o trio sente em representar uma expofeira do tamanho da Expomarau e que estão se esforçando ao máximo para divulgar Marau da forma como o município merece.

Também durante a noite foram apresentadas as atrações artísticas da Expomarau 2017. Diferente das últimas edições, onde estiveram presentes atrações de grande expressão, este ano, tendo em vista a nova proposta da expofeira, o espetáculo será diferente, será o Rodeio Show César Paraná. Serão quatro noites de apresentações do estilo montaria em touros, pesando até uma tonelada, com os maiores competidores do Brasil na modalidade, além é claro da locução de César Paraná, o maior nome do país quando se fala em narração de rodeio. O César Paraná que inclusive esteve presente no lançamento da expofeira, surpreendendo a todos com seu carisma e sua narração empolgante.

Além do Rodeio Show César Paraná, também irão se apresentar a Banda Maria do Relento na sexta-feira, dia 13, a dupla Paula e Pâmela no sábado, dia 14, além do Grupo Rodeio no domingo, dia 15.

A Expomarau 2017 vai acontecer nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. A Feira é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.