Quinta-feira, 19 de abril de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Equipe infantil da escola Shobu-Kan/Projeto AABB Comunidade de Marau participou do Campeonato Estadual de Karate

Publicado em 22.08.2016 10:43

shobu

“Conquistamos mais um degrau no desenvolvimento da arte do Karate-Do”. Assim descreveu o professor Juarez da Silva na noite de domingo, ao anunciar que a equipe infantil da Shobu-Kan CRCA Projeto AABB/ Comunidade de Marau, participou com 68 Atletas do Campeonato Estadual Infantil em Canoas, no último sábado, dia 20 de Agosto. Os atletas trouxeram para Marau, 61 medalhas.

Além das medalhas, o professor Juarez garante que a equipe conquistou a parte mais importante do evento: a integração, a troca de experiências e acima de tudo, a formação e educação de uma Arte Marcial de princípios éticos e morais.

“Queremos agradecer os pais dos alunos que acompanharam nossa delegação, aos nossos técnicos da Shobu-Kan que não mediram esforços para ajudar, orientar, abraçar, elogiar e que trabalharam muito para dar o suporte aos nossos Atletas”, finalizou o professor.

A agenda da escola Shobu-kan neste ano tem ainda a participação da atleta Kauane Sgarbi no Sul Americano de Karate, em setembro, na cidade de Santiago – Chile.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.