Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Em jogo-treino, Grêmio Marau empata em 3 a 3.  

Publicado em 19.01.2015 7:06

O Grêmio Marau abriu, neste domingo, 18/1, a temporada esportiva/2015, com um jogo-treino frente à forte equipe do União de São Pedro do Jacuí. A partida aconteceu no campo daquela comunidade. O jogo, iniciou às 11 horas da manhã, acabou empatado em 3 a 3, os gols  do Grêmio Marau foram marcados por Clodo Brocco (2), no primeiro tempo e Iura, na segunda etapa. Para o União, Emanuel (17 anos) marcou os 3 gols no primeiro tempo.

O Grêmio Marau iniciou o jogo com: Chiquinho, Neuri, Nego Zanata, Douglas e Thamaco. Fábio, Vagner, Yoshiro e Clodo. Verde e Kabide. No decorrer da partida ainda entraram: Jaime, Iura e Dico. “Apesar de ser início de temporada entendemos que o amistoso foi bastante positivo e serviu para avaliar a parte física e técnica dos jogadores, treinando com uma equipe composta por atletas bem mais jovens”, disse o treinador Ivanir.

Após o jogo, as equipes confraternizaram com um churrasco.

Dia 07 de março, acontece o primeiro jogo oficial da temporada que será às 15h30min em PARAÍ, frente à equipe do GERCAN.

marau2 marau1

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.