Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

DIA DA MULHER: que flor eu dou?

Publicado em 07.03.2016 15:54

Uma das datas que mais movimentam o comércio, especialmente o de flores, já está chegando. No dia 08 de março, lembramos mais uma vez, o Dia Internacional da Mulher. E se você é daqueles (as) que mantém a tradição e gosta de mandar flores para a mulher da sua vida, nós preparamos algumas dicas importantes para se levar em conta e acertar na hora da escolha:

Girassol: para mulheres extrovertidas

O girassol combina com mulheres extrovertidas e de liderança natural. O girassol é originário da América do Sul e recebeu esse nome porque sua flor acompanha a trajetória do sol, do nascente ao poente.

Lírios: para mulheres calmas

Pessoas calmas ou religiosas são fascinadas pelos lírios. As flores originárias do hemisfério norte atingem, normalmente, de 1,20 a 2 metros de altura.

Rosas: para mulheres românticas

Para mulheres românticas a rosa é uma boa escolha. Se você quer surpreender a mulher da sua vida com uma das flores mais populares do mundo, opte pela cor-de-rosa que simboliza gratidão ou pela vermelha que descreve o amor e a paixão.

Violetas: para mulheres simples e leais

As violetas são flores especialmente para mulheres simples, porém, leais. São coloridas e muito fáceis de cuidar. As violetas são de origem africana pertencentes à família das Gesneriáceas.

Jasmim: para mulheres elegantes

Para mulheres elegantes a sugestão é a flor jasmim. Ela tem um aroma adocicado e pode ser encontrada nas cores brancas, amarelas ou rosadas.

Independete da escolha, a Floricultura Júlia Flor dispõe de todas as espécies para agradar e homenagear as mulheres no próximo dia 08. Não deixe passar em branco. Confira os preços especiais para a data!

julia

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.