Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Clube Atlético Marau empata  jogando em casa

Publicado em 14.07.2016 14:29

 

cam

Jogando sábado, 09/07, o Clube Atlético Marau viu seus 100% de aproveitamento jogando em caca acabarem. Os marauenses empataram com o Auriverde de Lagoa Vermelha em 2 a 2, jogando em Marau.

No jogo, os marauenses foram completamente dominados pelo adversário, sendo que chegaram até a comemorar esse empate.

Embaixo de chuva, o CAM abriu o placar com Paulinho de Assis, após passe de Eno. Ainda no primeiro tempo, o Auriverde empatou e virou, com dois gols de falta.

A segunda etapa foi um verdadeiro massacre do time de Lagoa Vermelha em cima dos marauenses, mas, no final, cometeram pênalti em Alessandro Tibolla, que Celso Pegoretti bateu e deixou tudo igual, 2 a 2.

Jasso e Bortolini escalaram a seguinte equipe: Claudinei Freitas, Enuir Ferreira, Celso Pegoretti, Vini Noel, Ataíde Pires, Fernando Giollo, Renato Scarparo, Paulo de Assis, Edimar Chiarentin, Leandro Soares e Andrei Valdomeri. Entraram ainda Ivanir Monteiro, Alessandro Tibolla, Gelcimar Perin, Rui Seidel e Paulo Santos. O melhor em campo foi eleito Celso Pegoretti.

O próximo jogo será dia 16/07, em Não-Me-Toque, contra o Atlanta, às 14h30.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.