Sábado, 15 de dezembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Ciclista marauense participará do Campeonato Brasileiro de Downhill

Publicado em 19.07.2016 9:55

Ismael Vanin Giasson, ciclista apoiado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), disputa, de 22 a 24 de julho, o Campeonato Brasileiro de Downhill. A prova, a ser realizada no município de Sapiranga (RS), terá como ponto de largada o Morro Ferrabraz e como ponto de chegada o Sítio Kako de Kuia.

A competição inicia na sexta-feira (22) pela manhã, quando os competidores farão o reconhecimento da pista a pé, e à tarde vão participar de treinos; no sábado (23) pela manhã, os atletas darão sequência aos treinos, e, no turno da tarde, disputam a classificatória; no domingo (24), no turno da manhã, também ocorrerão treinos, e à tarde, a grande final.

Giasson competirá na categoria infantojuvenil. O ciclista está confiante em ter um bom desempenho no campeonato. “Estou muito ansioso, mas a expectativa é sempre boa. Estive no local treinando e consegui fazer boas descidas. Vai ser ótimo receber esse que é o evento esportivo mais esperado aqui no sul. Competidores de vários estados já estão chegando”, conta.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.