Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

A Chama Crioula foi o tema da XXI Ronda Jovem do CTG Felipe Potinho

Publicado em 21.08.2017 8:58

Aconteceu na noite deste sábado, dia 19 de agosto em Marau, a 21ª edição da Ronda Jovem do CTG Felipe Portinho. Em uma noite de muitas emoções, os posteiros de 2017 apresentaram como tema: A Chama Crioula. A chuva não atrapalhou a grande presença de público, que além de conferir as apresentações e saborear o jantar e as sobremesas, bailou ao som do Grupo Coplas e Cordas e Grupo Quero-Quero.

No ponto alto da noite, foram apresentados os posteiros que serão responsáveis por organizar o 22ª edição da Ronda Jovem do CTG Felipe Portinho, no ano de 2018. Os novos posteiros são Leonardo Pinheiro e Daniela Bortoluzzi, Tallisson Henrique e Jeisi Casagrande Lopes, Alessandro Prado e Fernanda Lorini, Douglas Setti e Grasiela Fernandes, Saimon Tobias e Simone Tomasi, Murilo Pinheiro Barbosa  e Bruna Melatti, DIlmar Balbinotte e Thais Mezzomo.

Os posteiros da XXI Ronda Jovem foram Adriano Pinheiro e Ana Valquíria Sartorelli; Anderson Ebertz e Luciana Balbinotte; Cleyton Bonamigo e Camila Dal Piva Sgarbi; Eduardo Bordignon e Evelyn Gasparin; Henrique Cruz e Marieli Zini; Leonardo Decesaro e Isadora Pastre Posser e Rafael Foschiera e Marina Reis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.