Sábado, 23 de setembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Amora Duo: conheça o trabalho de dois jovens marauenses apaixonados pela música

Publicado em 19.06.2016 20:56

amora2 amora

Dois jovens cantores. Gostos em comum. Ambos com grande amor pela música e Namorados.

Parece história de novela ou filme. Mas acredite, é bem real! Ricardo Conte e Bruna Wesch formam a dupla Amora Duo. Talentos marauenses que dia após dia, conquistam o reconhecimento do público, através do belíssimo trabalho de desenvolvem na música.

A dupla conversou com o Portal 21 e contou como surgiu a ideia do projeto Amora Duo, inspirações e planos para o futuro. Se você ainda não conhece o trabalho deles, temos certeza que ao final dessa matéria, vai ficar doido pra ver! Confere aí:

Como foi que surgiu a ideia da dupla e do nome Amora Duo?

Desde que nos conhecemos, através da música, começamos a tocar e gravar juntos na brincadeira. Tocávamos em eventos quando éramos convidados, assim tivemos a oportunidade fazer a abertura do show da “Reação Em Cadeia”, participar do “ Encanta Marau”, entre outros.

Com o tempo, resolvemos oficializar nossa dupla e entrar de cabeça no ramo musical a fim de mostrar nossas produções de uma forma profissional. Então surgiu o nome Amora Duo, que nada mais é do que o resumo do nosso trabalho que envolve o “Amor-a-dois” e o “Amor-à-música”.

Vocês namoram, certo? O relacionamento já existia quando surgiu a ideia da dupla, ou foi uma história construída junto com a música?

Certo! Hahaha. Não existia, na verdade foi engraçado porque foi algo que a gente tentou evitar porque achávamos que iria prejudicar nossa relação com a música. Mas aos poucos fomos nos dando conta de que a música era apenas um dos motivos da nossa proximidade. Amor, admiração, confiança, respeito e gostos em comum foram aumentando ao passo que a convivência aumentava. E assim sendo não deu outra: o namoro aconteceu e só fortaleceu em todos os aspectos.

Qual a principal inspiração (ídolo) pra vocês e por que?

Ricardo tem como fonte de inspiração os californianos do Red Hot Chili Peppers, e Bruna a cantora canadense Avril Lavigne.

Respectivamente, ambos se identificam com os artistas e se motivam a seguir trabalhando porque querem passar uma mensagem autoral ao mundo assim como eles fazem.

Qual o estilo musical que vocês mais curtem e por que?

Para nós, uma boa música pode ser apreciada em diversos deles. Mas o que mais encontramos em nossas playlist são: Pop/Rock/Alternative

Vocês já estão bombando nas redes sociais, ultrapassando dia após dia o número de seguidores. Como estão lidando com esse sucesso?

Essa pergunta nos surpreendeu hahaha

Os seguidores têm aumentado rapidamente, de vários lugares do Brasil. E, sinceramente, só estamos fazendo o que mais gostamos e pretendemos melhorar a qualidade em tudo que postamos. Acho que sucesso, de fato, virá se seguirmos melhorando nosso trabalho, e agora estamos lidando com o reconhecimento do público que se identifica com a gente e com a nossa música.

Como vocês se veem daqui 10 anos, tanto na carreira profissional quanto no pessoal?

10 anos é muuuuuito tempo! Hehehe

Temos como objetivo claro, lançar nossas composições e que as pessoas se identifiquem com elas.

Mas no momento, estamos curtindo o presente e acreditamos que, com o tempo, podemos ganhar espaço no cenário musical do país mesmo não sendo uma “dupla sertaneja”.

Você pode acompanhar o trabalho da Amora Duo de diversas formas:

Através do Facebook: www.facebook.com/amoraduo

Através do Youtube: https://www.youtube.com/user/brunawesch

Através do Instagram: www.instagram.com/brunawesch

www.instagram.com/ricarsconte

Contato para shows:

(54) 8433 2091 / (54) 9920 2320

EMAILS: ricardoconte91@hotmail.com

brunawesch@hotmail.com

Confere aí só uma amostra da Amora Duo – Cover: Maroon 5 – She Will Be Loved

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.