Domingo, 17 de dezembro de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

AMF apresenta equipe feminina que disputará Campeonato Estadual Adulto

Publicado em 11.05.2017 10:17

A comunidade marauense pode conhecer, na noite desta quarta-feira (10), as meninas que vestirão a camisa da AMF – Associação Marauense de Futsal no Campeonato Estadual Feminino de Futsal Adulto 2017. A apresentação aconteceu na Serp, em Marau.

Na oportunidade, autoridades e imprensa estiveram reunidos para conhecer a primeira equipe feminina de futsal que levará o nome do município em uma competição oficial da FGFS  – Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Entre os presentes estiveram o prefeito municipal Iura Kurtz, secretário de esporte, cultura e lazer Josias Trento, presidente do Legislativo Zigomar Zanin, além do presidente da AMF Maurício Franceschi, que destacaram a importância de Marau estar representado entre as nove equipes participantes, dos mais de 450 municípios aptos a participar.

A apresentação contou com a formação do plantel que conta com 15 meninas. São elas: Ana Siqueira, Angela dos Santos, Ariadne Rizzardo, Daiana Felix (Daia), Ellen Cris da Cruz, Fernanda Ribeiro, Francine Dallagnese Tesaro, Juliana de Quadros (Ju), Juliana F dos Santos, Kerolin Siqueira, Maria Cristina da Luz (Cris), Narciele Ramalho, Nathalia Ribaraczk, Tais Morawski e Taline Cavalheiro do Prado.

Além disso, a equipe conta com comissão técnica composta pelo técnico Silvio Moraes Wallau, auxiliar técnico Douglas Silva, roupeiro Geancarlo Mota e acadêmica de Psicologia Paola Pereira dos Santos. O time feminino já treina semanalmente, às segundas, quintas e sábados no Ginásio Jatyr Francisco Foresti e Parque Lauro Ricieri Bortolon.

A estreia do time no Campeonato Estadual Feminino de Futsal Adulto acontece neste sábado (13). Em Marau, o time joga a partir das 20 horas contra o Cometa de Rodeio Bonito no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O ingresso é 1kg de alimento não-perecível ou um brinquedo, a serem doados a entidades do município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.