Sexta-feira, 20 de abril de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Jovem assassinado no Paraná será velado em Gentil

Publicado em 25.01.2017 14:37

A Delegacia de São José dos Pinhais – PR investiga a morte de um jovem de 29 anos, encontrado morto em sua residência, na cidade paranaense. O homem identificado por Josimar Besson, era funcionário do Aeroporto Internacional Afonso Pena. O corpo de Josimar foi encontrado na cozinha da casa. O crime, ocorrido na noite desta terça-feira, 24/01, na rua Laura Lopes Latufe, bairro Jardim Cruzeiro, foi descoberto quando um amigo que dividia a casa com a vítima chegou e encontrou o corpo do jovem.

Inicialmente, a suspeita era de que se tratava de morte natural, no entanto, foi encontrado um ferimento por arma de fogo na cabeça de Josimar.Não havia sinais de arrombamento na residência. A polícia acredita que o autor do crime seja conhecido da vítima.

O corpo de Josimar Besson está sendo transladado de Curitiba para Gentil, onde serão realizados os atos fúnebres. Ainda não há confirmação do horário da missa e sepultamento. Josimar é filho de Lotar e Delcíria Chiot Besson, moradores do município de Gentil.

Fonte: Rádio Alvorada

Colaboração: Banda B e Massa News / Paraná

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.