Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Vítimas são baleadas durante assalto a boate às margens da ERS 153 em Ernestina

Publicado em 27.10.2016 13:36

Na noite dessa quarta-feira (26), foi registrada uma ocorrência de roubo com tentativa de homicídio em Ernestina. O fato aconteceu na Boate Flor de Liz, localizada nas margens da ERS 153 na localidade de Pessegueiros.

De acordo com o relato da proprietária do estabelecimento, a Eliane Leopoldina Vaiteroscki, 42 anos, ela estava trabalhando juntamente com a funcionária Miriam Abreu Nunes, de 29 anos, e tinha um cliente tomando uma cerveja, identificado como Marcelo Ariel Leite, de 28 anos.

No momento que o cliente foi embora, Eliane foi fechar a porta e ouviu disparos de arma de fogo. Ela correu para os fundos da casa noturna, e escutou mais tiros.

Após alguns minutos, retornou e encontrou a sua funcionária ferida no abdômen e o Marcelo estava caído em frente a boate, ele foi atingido por um tiro na cabeça. A Brigada Militar e a ambulância da Prefeitura de Ernestina foram informadas do fato e imediatamente compareceram ao local.

Marcelo e Miriam foram socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados. A dona da boate constatou que foram roubadas bolsas com dinheiro e documentos, celulares e caixas de cerveja.

Segundo informações do hospital, o projétil ficou alojado na cabeça de Marcelo, que permanece internado em estado de saúde grave.

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.

*Rádio Uirapuru

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.