Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

David Canabarro: funcionária pública é exonerada por suspeita de licitação superfaturada

Publicado em 20.06.2016 21:39

david

Uma funcionária concursada da Prefeitura de David Canabarro foi exonerada de suas funções nesta segunda-feira 20 de junho, por suspeita de envolvimento em uma licitação superfaturada.

A referida licitação aconteceu no ano de 2011 para a compra de um ônibus usado que foi adquirido pelo valor de 165 mil reais, quando o valor real do veículo na época seria de somente 100 mil reais de acordo com laudo emitido por Engenheiro Mecânico Perito Judicial.

A funcionária exonerada era sócia-proprietária da empresa que realizou a venda do ônibus para a Prefeitura de David Canabarro, o que é proibido pela legislação brasileira. Além deste fato, também foram apurados vários indícios que apontam para um processo fraudulento.

Ainda haverá a pena de ressarcimento aos cofres públicos de um valor corrigido de 174 mil reais pelo prefeito da época, além de encaminhamento ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, órgão que determinou a instauração do processo.

Colaboração das  informações: Eduardo Ramos – Estúdio RAYOS

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.