Domingo, 24 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Prefeitura lança campanha “Coqueiros do Sul pede nota”

Publicado em 17.08.2015 15:22

Foi lançado nas escolas no dia 03 de agosto o decreto que regulamenta o projeto “Coqueiros do Sul pede nota” considerando a necessidade do estímulo ao hábito de ser solicitado as notas/cupons fiscais em estabelecimentos comerciais do município, visando a conscientização e o aumento da arrecadação fiscal.

Neste dia foi entregue à direção das escolas os envelopes para que cada aluno possa fazer sua coleta com identificação e receber suas respectivas cautelas.

Podem participar do programa alunos da rede de ensino municipal e estadual de Coqueiros do Sul que arrecadarem notas/cupons fiscais e entregarem em sua respectiva escola. A cada cinco notas/cupons fiscais serão entregues uma cautela ao aluno.

Serão sorteados um tablet, uma mochila unissex, um kit escolar, uma bola vôlei e um estojo de jogos em madeira 6X1.

O sorteio será realizado no mês de dezembro junto com o sorteio da campanha “Nota Premiada”.

As notas entregues na escola pelos alunos, também podem ser usadas no programa “Nota Premiada” e para essa campanha devem ser trocadas junto ao setor de Arrecadação e Fiscalização de Coqueiros do Sul.

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.