Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Banda Marcial Municipal vence concurso em SC

Publicado em 20.07.2015 10:40

Com muita emoção e alegria os integrantes da Banda Marcial Municipal de Coqueiros do Sul trouxeram do Estado de Santa Catarina três importantes premiações que destacam o cenário musical do município.

No último dia 11 de julho a Banda Marcial Municipal de Coqueiros do Sul participou do 29º Concurso de Bandas e Fanfarras da cidade de Gaspar, um dos mais tradicionais eventos do Estado de Santa Catarina.O evento contou com a participação de aproximadamente  30 corporações musicais de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. A qualidade técnica das bandas e fanfarras impressionava quem assistia, todas as corporações estavam muito bem preparadas para o concurso.

Na ocasião a Banda Marcial Municipal de Coqueiros do Sul concorreu na categoria Banda Marcial Infanto-Juvenil e apesar do nervosismo de participar de um evento deste cunho, conquistou o título 1º lugar dentro de sua categoria e ainda os títulos de 2º lugar na modalidade Mor e 2º lugar na modalidade Porta Bandeiras em sua categoria.

Os resultados obtidos no concurso são consequência do esforço e dedicação do Professor Anderson Machado de ensinar aos alunos os fundamentos da Banda e também do empenho da coordenadora Sandra Viebrantz de acompanhar e lutar pelas causas da corporação.

banda

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.