Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Gravação do Galpão Crioulo reuniu cerca de 6 mil pessoas na 4ª Expo Casca

Publicado em 20.02.2016 11:11

galpao

O tradicionalismo tomou conta do palco principal da 4ª Expo Casca na noite desta sexta-feira (19). A gravação do programa Galpão Crioulo da RBS TV reuniu cerca de 6 mil pessoas, segundo os organizadores. Um verdadeiro mar de gente prestigiou os apresentadores Neto Fagundes e Shana Müller, que encantaram pela sua simpatia com o público.

Além dos apresentadores, que são uma atração à parte, também se apresentaram cantores e grupos da cultura gaúcha. Gaúcho da Fronteira abriu o programa, levantando ainda mais o público. O grupo Mas Bah! e o cantor João Chagas Leite deram continuidade ao espetáculo. Finalizando com mais animação ainda, Tchê Barbaridade colocou todo mundo pra dançar.

Para o Prefeito Municipal, Alan Martins das Chagas, a gravação do Galpão Crioulo foi um programa pensado para toda a família. “Ficamos bastante felizes com a resposta positiva do público. A animação esteve presente em todos os momentos do show, reavivando a tradição gaúcha. Agradecemos as mais de 6 mil pessoas que prestigiaram este evento” ressalta o Prefeito.

A Expo Casca vai até amanhã, domingo, e conta com diversas atrações. Hoje, sábado, acontece show nacional com João Bosco e Vinícius. Para conferir toda a programação acesse www.expocascars.com.br ou o Facebook da feira.

Asssessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/ Fotos: Eduarda Molossi

Veja abaixo o vídeo da abertura do programa. O registro é do internauta Vanderson Borges.

 

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.