Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Vereadores de Carazinho preocupados com retorno dos pedágios

Publicado em 27.05.2016 14:22

Deputado Sérgio Turra recebeu os parlamentares.

A aprovação do projeto do Governo do Estado, que permitirá a concessão de rodovias à iniciativa privada despertou a preocupação dos moradores de Carazinho. A apreensão foi levada ao deputado estadual Sérgio Turra (PP), pelos vereadores do município Estevão de Loreno e Anselmo Britzke, nesta quarta-feira (25).

Conforme Loreno, no passado Carazinho sofreu com o funcionamento de diversos pedágios na região. “Durante quinze anos, as saídas para Cruz Alta, Sarandi, Passo Fundo e Soledade contavam com um posto de cobrança. Não somos contra os pedágios, mas não queremos ser castigados novamente”, explicou.

Turra disse que se posicionou a favor do projeto, pois acredita que a medida é a única alternativa para que melhorias sejam executadas nas rodovias estaduais. No entanto, o deputado concordou que o excesso de pedágios nas saídas de um determinado município prejudica a população. “Vamos marcar uma agenda com o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, para verificarmos essa questão e impedir a repetição deste cenário”, garantiu.

Foto: Gabinete Sérgio Turra

sergio

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.