Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Vereador Patussi protocola pedido de manutenção da ERS 324 entre Passo Fundo e Carazinho

Publicado em 03.02.2016 9:40

patu

O presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, vereador Marcio Patussi (PDT), informou que protocolará Indicação solicitando a manutenção de movimentada rodovia de Passo Fundo. A RST 324 – saída para Carazinho – é uma importante ligação da cidade com outros municípios e abriga ainda, o Distrito Industrial, recebendo um fluxo intenso de veículos.

O parlamentar informou que realizará junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), pedido de aperfeiçoamento da sinalização da rodovia e ainda, a recuperação do acostamento por parte da Secretaria de Obras do município. Em visita a área, Patussi conversou com moradores e empresários da região, e foi informado que o problema se estende há vários anos e só tem se agravado, causando constantes acidente e danos aos veículos.

Conforme o proprietário da empresa Riffel Autopeças, Everton Riffel, apesar da solicitação para manutenção do acostamento já ter sido solicitada ao DAER até agora nada foi feito. Patussi destacou que a seguirá acompanhando a demanda e fiscalizando a realização dos reparos da via.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.