Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Veículo roubado na BR 386 é encontrado capotado no interior de Carazinho

Publicado em 26.12.2016 8:57

Foi registrada na Delegacia de Polícia de Carazinho uma ocorrência de roubo a veículo. O caso ocorreu neste domingo (25) na BR 386. A vítima disse que estava com sua família, a esposa, um filho de dois anos e uma senhora de idade.

A família estava em um veículo Agile com placas IQM 3397 de Porto Alegre indo em direção a capital. Alguns quilômetros depois de passar por Carazinho o condutor do carro parou no acostamento e foi colocar uma toalha no vidro de trás para evitar a entrada de sol, quando três homens armados chegaram e anunciaram o assalto.

Eles exigiram o carro, documentos, celulares e dinheiro. Após a família sair do carro os bandidos fugiram. As vítimas pediram ajuda e foram encaminhadas até a DP para fazer o registro. Ninguém ficou ferido.

Alguns minutos mais tarde próximo a entrada do Camping Ribas, em uma estrada vicinal o carro foi encontrado capotado, com vários danos materiais. Os meliantes não foram localizados.

Fonte: Gazeta670

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.