Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Jovem de 19 anos é assassinado em Carazinho

Publicado em 29.05.2016 18:21

jovem

Assassinato foi cometido com arma de fogo. Este é o 10º homicídio do ano no município.

Um rapaz de 19 anos foi baleado na altura do tórax por volta das 19h30min deste sábado (28). O fato ocorreu no beco da Cuiabá. Kleiton de Oliveira dos Santos (foto) foi socorrido em estado grave ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e encaminhado ao bloco cirúrgico.

A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de sábado. Conforme a ocorrência policial, Kleiton apresentava duas perfurações, não sendo possível precisar se ele foi alvejado com um ou dois tiros. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Testemunhas já apontaram um suspeito para o crime. De acordo com a polícia, o suposto autor do homicídio já tem antecedentes criminais e desavenças antigas com a família da vítima.

Kleiton de Oliveira dos Santos foi a décima pessoa a ser assassinada neste ano em Carazinho. Seu sepultamento deve ocorrer na tarde deste domingo (29), às 17h, no Cemitério Municipal.

Informações: Diário AM

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.