Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Carazinho: prédio abandonado que servia como ponto de drogas e motel é demolido

Publicado em 12.07.2016 10:09

Moradores do bairro São João, nas imediações da rua Conde de Porto Alegre, próximo da rua Antônio José Barlete em Carazinho, pediram às autoridades que tomassem providência quanto a um antigo pavilhão da reciclagem que está abandonado, todo aberto, pois o lugar se tornou ponto de usuários de drogas e até serve de motel. No chão, são encontrados desde preservativos usados até seringas com agulhas.

Uma moradora disse, ainda, que quem costuma frequentar o lugar vai de carro até lá e liga o som em alto volume, perturbando a comunidade. Nas paredes que ainda restam do prédio, foram escritas obscenidades.

Depois do apelo, a demolição do prédio enfim foi realizada. O chefe do setor de fiscalização da Prefeitura, Manoel Gomes, explicou que quando há denúncia deste tipo de imóveis abandonados, ou de terrenos, o proprietário é procurado e informado sobre as providências que devam ser tomadas. Ainda segundo ele, a situação de abandono de obras não é cabível de multa, pois punições como esta não estão previstas no código de postura do município.

As denúncias neste sentido podem ser realizadas na própria prefeitura no setor de fiscalização, ou pelo telefone (54) 3331 2699.

*Portal Gazeta

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.