Domingo, 19 de maio de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Carazinhense é preso pela PRF por uso de documento falso

Publicado em 24.06.2016 9:13

prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor de um caminhão, cujo reboque estava com documento falso. A ocorrência se deu no início da manhã de quinta-feira (23), na BR-386, em Lajeado.

Após receber denúncia que o motorista de um caminhão estaria transitando de forma agressiva, e realizando manobras irregulares, a PRF abordou o veículo no km 340 da rodovia.

Ao analisar o CRLV do reboque, os policiais identificaram tratar-se de um documento furtado em Santa Catarina, em 2015, e logo depois adulterado, na tentativa de burlar a fiscalização.

O motorista, de 40 anos, residente em Carazinho, disse desconhecer a adulteração no documento, pois o veículo pertence à empresa para a qual trabalha, com sede em Chapecó/SC.

O reboque foi recolhido ao depósito, já que não tinha documento válido e estava com o licenciamento atrasado. O condutor foi encaminhado à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul, e deverá responder por uso de documento falso.

*Portal Gazeta

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.