Sábado, 24 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Carazinhense deverá assumir o Ministério do Trabalho do Governo Temer

Publicado em 11.05.2016 21:26

Dep. Ronaldo Nogueira, plenário, Breve Comunicações

Deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB) aceitou o convite.

Está confirmado que o deputado federal carazinhense Ronaldo Nogueira (PTB-RS)vai aceitar a indicação para ser Ministro do Trabalho do governo de Michel Temer. A definição foi apresentada nesta tarde para o vice-presidente.

A convite do PMDB para ocupar essa pasta, o PTB teria definido por uma lista tríplice onde estavam, além do nome de Ronaldo, o do paranaense Alex Canziani, que está em seu quinto mandato como deputado federal, e Nelson Marquezelli, do estado de São Paulo. Ambos abriram mão em nome da indicação para Ronaldo Nogueira.

Para a região do Corede Produção é uma excelente notícia.  O Ministério do Trabalho é responsável pelas aposentadorias, Auxílio Doença, INSS, jornas de trabalho…

Ronaldo Nogueira foi vereador por quatro mandatos em Carazinho e atualmente ocupa pela segunda vez o cargo de Deputado Federal. Confira a biografia do parlamentar, clicando aqui.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.