Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Candidata de Carazinho é a única representante da região na final do Garota Verão

Publicado em 27.02.2015 13:55

Entrega da cobiçada faixa ocorre sábado (28) na beira da praia de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. A candidata de Carazinho, Andreza Kuhn, é a única representante dos 21 municípios da região classificada para a etapa final.

PARA VER TODAS AS CANDIDATAS DA FINAL, CLIQUE AQUI.

Depois de uma série de etapas municipais e eliminatórias regionais, o Garota Verão 2015 definiu as 40 finalistas que vão disputar a faixa neste sábado (28), em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A decisão será transmitida ao vivo pela RBS TV e pelo Gshow, a partir das 14h45. A cobertura em tempo real, no entanto, começa às 13h30 pelo site, com todos os detalhes e informações antes, durante e depois do anúncio da vencedora, e ainda os bastidores do evento.

Ao todo, 1.520 candidatas se inscreveram para participar do concurso. A final contará com shows da cantora Nalanda, revelada em 2002 no programa Fama da TV Globo, e um mix de músicas pop elaboradas pelo DJ Guz Zanotto, do projeto ATL DJ.

Na passarela, o desfile conceito terá visual pin-up navy e divertido, fazendo referência ao tema do evento neste ano: uma viagem a bordo de um navio. Acessórios com estampas retrô e boias e bolas coloridas completam o cenário.

Entre as novidades deste ano, está a escolha de uma das finalistas por meio do voto popular – disponível no Gshow e no app. A candidata mais votada estará entre as 10 que vão disputar a faixa na reta final do programa.

Para avaliar as candidatas, foram convocados o modelo Paulo Zulu, o cantor Kim Lírio, as jornalistas da RBS TV Carla Fachim e Eduarda Streb, a booker da agência Mega Brasil Carla Tini Fonseca., além do prefeito de Capão da Canoa, Valdomiro Novaski, Thereza Cherubini, representante da Intimus, patrocinadora do evento, e o maquiador e cabeleireiro Jorginho Goulart.

Apesar da final ser no sábado, a maratona de testes das meninas começou ainda na quinta-feira (26), quando chegaram ao hotel. Baterias de fotos, prova de figurinos, ensaios na passarela, gravação de vídeos estão na programação. Na sexta (27), as belas já recebem as primeiras nota dos jurados, de um total de três, além da avaliação ao vivo no sábado (28).

andressa

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.