Sábado, 17 de novembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Bandidos assaltam empresa e roubam carga de pneus na BR 285 entre Passo Fundo e Carazinho

Publicado em 28.11.2016 12:29

Na madrugada desse domingo (27), foi registrada uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial com refém em Passo Fundo. O fato aconteceu na empresa Veísa Veículos, localizada nas margens da BR 285 na saída para Carazinho.

Por volta das 07h, a Sala de Operações da Brigada Militar havia sido informada sobre um assalto e a vítima estava aguardando socorro.

Imediatamente uma guarnição compareceu no local e encontraram a vítima, sendo o vigilante da empresa que estava mancando e com lesões no corpo.

Ele relatou que estava trabalhando, quando por volta da 01h foi rendido por dois indivíduos que chegaram armados e anunciaram o assalto. A vítima ficou amarrada e amordaçada.

A dupla arrombou o depósito de pneus e utilizou um caminhão para fazer o carregamento da carga. Segundo a vítima, os marginais fizeram duas viagens com o veículo e saíram às 04h30min, deixando o vigilante trancado no local.

No levantamento inicial, foi constatado o roubo de 132 pneus da marca Michelan e que são utilizados em caminhões. O valor total dos pneus ultrapassa R$ 230 mil.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da carga roubada pode ser repassada de forma anônima aos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC.

Fonte: Repórter Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.